Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool, 12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.


HOME NOTÍCIAS GALERIA BIOGRAFIA MULTIMÍDIA MÚSICA PARTICIPE DO BLOG





sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mel C estreia como o mais novo membro da Village Pampers Parenting Panel:

Melanie C esteve no shopping center Westfield esta manhã para o lançamento da Pampers World of Never-Ending Play, um evento interativo para bebês e crianças, que estará em turnê no Reino Unido durante os próximos dois meses.

Esta é a estréia de Melanie como o mais novo membro da Village PampersParenting Panel. Entre escrever e gravar seu 5 º álbum, ela estará compartilhando suas experiências com as mães da nação e os pais juntamente com os peritos de cada área de paternidade eo bem-estar da família.

"Estou muito contente por fazer parte da Pampers Parenting Village Panel. Como mãe, eu sei que o desafio de manipular a sua carreira e cuidar de seu bebê, ao mesmo tempo. Com um pouco de ajuda, os pais podem descobrir diferentes maneiras de lidar com os desafios relacionados a cuidar de seus bebês. A Village Pampers Parenting Panel, tem recrutado pais verdadeiros, são uma fonte inestimável de informações, fornecendo dicas úteis relacionadas com a paternidade e o bem-estar da família. Estou contente também por pder participar e partilhar um pouco da minha experiência de ser mãe com minha Scarlet."

Tradução: The Spice Girls Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário