Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool, 12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.


HOME NOTÍCIAS GALERIA BIOGRAFIA MULTIMÍDIA MÚSICA PARTICIPE DO BLOG





segunda-feira, 14 de junho de 2010

Melanie C afirma que não haverá segundo retorno.

Esqueça tudo o que você ouviu sobre uma segunda chance de ter as Spice Girls de volta em uma nova turnê. É difícil dizer e de ouvir, mas parece que as “fab five” não irão seguir em turnê novamente.

E isso foi ouvido diretamente da boca da Mel C:

“Não há chances disso acontecer. Eu não sei o que vocês andaram ouvindo, pois eu tenho reportado aos leitores do Daily Mail que nós não temos planos de nos reunirmos novamente. Todas nós temos nossos próprios planos e nossas famílias também, então não teríamos tempo mesmo que quiséssemos.”

No começo desse ano ouvimos que o Girl Power estava bem vivo com a animada notícia do musical “Viva Forever” sendo produzido em parceria com a criadora original do musical mais famoso de todos os tempos, “Mamma Mia”.

Nesse meio tempo, Melanie C tem se desdobrado para cuidar da pequena Scarlet de 15 meses e também na produção de um novo CD. Ela acrescenta: “Eu ando incrivelmente ocupada trabalhando no meu novo CD solo. Além do mais, se Simon Cowell me chamasse pra ser uma das juradas no X Factor, eu teria que me desdobrar mas adoraria fazê-lo“.

A carreira solo de Melanie C teve seus altos e baixos. Seu primeiro CD solo obteve grandes vendas, já o segundo “flopou” no Reino Unido não alcançando um bom sucesso pela Europa.

Ela surpreendeu ao encarar o desafio de interpretar um musical de grande nome como a Sra. Johnstone na pela peça Blood Brothers, o que inclusive lhe rendeu uma nomeação na elite do teatro inglês, o Laurence Olivier Award.

Nenhum comentário:

Postar um comentário