Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool, 12 de Janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan. Melanie ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls.


HOME NOTÍCIAS GALERIA BIOGRAFIA MULTIMÍDIA MÚSICA PARTICIPE DO BLOG





quinta-feira, 27 de maio de 2010

Spice para caridade: Arremate o primeiro cobertor da Scarlet ou a banheira da Bluebell

A Johnson, um fabricante de produtos do bebê, é “exploradora de mães” em leilões de itens do bebê de celebridades para apoiar a Tommy, uma instituição de caridade para financiar a investigação e fornecer informações sobre as causas ea prevenção de aborto, parto prematuro e óbito fetal.

Um deles é o primeiro cobertor de bebê de Scarlet, filha de Melanie C, um cobertor Quinny moderna.


Melanie diz: “Eu me considero muito sortuda de que minha gravidez com Scarlet foi um saudável. Muitas mães não têm tanta sorte, razão pela qual tenho o prazer de doar cobertor de Scarlet para ajudar o leilão “Johnson’s Celebrity Baby Me Down”, e angariar fundos para apoiar a instituição Tommy. Este cobertor esteve com a Scarlet desde pequena – espero que forneça o mesmo conforto a outra criança. ”

Outros itens incluem a banheira da filha de Geri Halliwell, Bluebell ou, um penico de Natasha Hamilton – clique a qui para mais informações. Leilões final no domingo, então é melhor você começar os lances agora!

Ação mega fofa! Ajude se você puder!

FONTE: MELANIEC.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário